Desentupidora Em Franco Da Rocha

Desentupidora de esgoto em Franco Da Rocha 



Temos ampla experiência, atendimento de ponta e responsabilidade para melhor atender nossos clientes e fulturos clientes. São valores que torna a prestadora de serviços a preferências de muitos clientes de todo estado de São Paulo. A Caime Serviços dispõe de uma rede de serviços de desentupimentos que foi evoluindo devido aos altos parâmetros de qualidade e rigor depositado em qualquer trabalho.

Cada vez mais, somos uma empresa de desentupimentos altamente requisita



Desentupidora de esgoto em Franco Da Rocha 



Temos ampla experiência, com um atendimento de ponta e responsabilidade para melhor atender nossos clientes e futuros clientes. São valores que torna a prestadora de serviços a preferida de muitos clientes de todo estado de São Paulo. A Caime Serviços dispõe de uma rede de serviços de desentupimentos que foi evoluindo devido aos altos parâmetros de qualidade e rigor depositado em qualquer trabalho.

Cada vez mais, somos uma empresa de desentupimentos altamente requisitada e atuamos em diversas áreas, que nos tornaram especialistas em desentupimentos de esgotos, prumadas, fossas sépticas, ralos, canos, sanitários, rede pluviais, entre outros.

A Caime Serviços não para. Por isso, atende os requisitos de uma empresa de desentupimentos 24horas, pode nos ligar agora. Estamos sempre disponíveis.

Profissionais especializados, equipamentos de última geração, capacidade de resposta rápida e orçamentos competitivos, são os pilares da nossa empresa de desentupimento e que nos permitem assegurar a melhor relação qualidade/preço.



 



Quanto custa um serviço de desentupimento em São Paulo?



Uma das maiores dúvidas de nossos clientes é em relação ao preço.



Esse custo depende de diversos fatores. Se o cliente possuir a planta hidráulica já facilita muito para o técnico, porque ele saberá aproximadamente a extensão do entupimento em que ele precisará trabalhar.



Como é feito a cobrança do desentupimento?




  • dificuldade de acesso a tubulação;

  • Qual as polegadas o cano tem, para sabermos o tipo de máquina necessária para o serviço;

  • Metragem do entupimento.



Uma das dificuldades em passar o valor por telefone ou e-mail para o cliente é que um técnico precisa se deslocar ao local para efetuar uma melhor analise. Lembrando que não será cobrado pela visita técnica e que ele irá equipado para a aplicação do serviço de desentupimento.



Não cobramos pelo orçamento!



Nossa empresa faz o orçamento de forma gratuita sem compromisso.



O técnico se locomoverá até o local para o orçamento ser preciso. Contudo o técnico após a análise passará um orçamento mais detalhado e o que será feito para a solução do seu problema.



Após a autorização do cliente será executado o serviço. Lembrando não será cobrado pelo orçamento.



Caso precise de uma empresa prestadora de serviços especializada em desentupimento em Franco da Rocha SP, estamos prontos para melhor atender e te entregar uma desentupidora completa e eu leva a solução.



 



da e atuamos em diversas áreas, tornando-nos especialistas em desentupimentos de esgotos, prumadas, fossas sépticas , ralos, canos, sanitários, rede pluviais, entre outros .

A Caime Serviços não para. Por isso, atende os requisitos  de uma empresa de desentupimentos 24horas, pode ligar-nos agora. Estamos sempre disponíveis.

Profissionais especializados, equipamentos de última geração, capacidade de resposta rápida e orçamentos competitivos, são os pilares da nossa empresa de desentupimento e que nos permitem assegurar a melhor relação qualidade/preço.



 



Quanto custa um serviço de desentupimento em São Paulo?



Uma das maiores dúvidas de nossos clientes é em relação ao preço.



Esse custo depende de diversos fatores. Se o cliente possuir a planta hidráulica já facilita muito para o técnico, porque ele saberá aproximadamente a extensão do entupimento em que ele precisará trabalhar.



O que influencia no preço?




  • O grau de dificuldade de acesso a tubulação;

  • Quantas polegadas tem o cano, para sabermos o tipo de máquina necessária para o serviço;

  • Extensão do entupimento.



É muito difícil estimar o valor por telefone ou e-mail. Para que o orçamento seja possível e justo é necessário uma visita técnica ao local do entupimento.



Orçamento Grátis?



Nossa empresa faz o orçamento todo gratuitamente e sem compromisso.



O nosso técnico irá até o local e fará o orçamento com precisão. O técnico determinará o equipamento adequado para a execução do serviço e passará a estimativa de custo.



Estando o cliente de acordo com a estimativa do custo do orçamento, poderá autorizar a execução do serviço.



Caso contrário, não pagará nada, nem pela visita, nem pelo orçamento.



Se você precisar de um serviço de desentupidora SP, entre em contato e agende uma visita para que resolvamos o seu problema. Atendimento rápido e 24 horas em Franco da Rocha, desentupidora Franco da Rocha



Conheça A história de Franco da Rocha 



 



A cidade de Franco da Rocha tem sua primeira documentação histórica datada em 1627, época em que o rei de Portugal oferecia sesmarias (que eram doações de terras com a obrigação de cultivo dentro de três anos, sob a pena de revogação) aos interessados em cultivar a área. Na época, o benefício foi concedido ao senhor Amador Bueno da Ribeira, para que cuidasse dos Campos do Juquery.



Franco até o século XIX, era uma região que servia de caminho para os bandeirantes ou todos aqueles que se dirigiam ao Estado de Minas Gerais. Nessa época, tratava-se de um lugarejo, que era conhecido pelos tropeiros, como Parada do Feijão, onde a topa que transportavam gados e mercadorias faziam suas refeições.



Onde hoje se encontra o município, nada mais eram que grandes fazendas. No ano de 1807, surgem as primeiras escrituras, como do sítio Borda da Mata, que em 1866 foi vendido para a Estrada de Ferro São Paulo Railway, juntamente a fazenda Belém e Cachoeira, onde anos depois a cidade começaria a mudar de ares, com a inauguração da estação de trens.



A estação do Juquery foi fundada em 1º de fevereiro de 1888. E nesse mesmo ano, chegou na cidade o italiano Filoteo Beneducci que tinha a intenção de descobrir ouro em grande escala no lugar, conhecido na época como Pedreira, atualmente a Quarta Colônia. Como no local não existia a quantidade esperada pelo imigrante que resolveu se dedicar à extração de pedras enviadas para a cidade de São Paulo pela Estrada de Ferro recém-inaugurada. Essa extração é tida como a primeira atividade industrial de Franco da Rocha.



https://caimeservicos.com.br/servico.php?i=desentupidora-em-franco-da-rocha-



Museu Osório César, parte integrante do patrimônio tombado do Juquery.



O desenvolvimento da cidade prosseguiu com um fato marcante, que mudaria para sempre a vida no município com a instalação do Hospital Psiquiátrico no Juquery. Sua construção, em uma área de 150 hectares começa em 1885, com o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo, denominada Colônia Agrícola do Juquery, para suprir a demanda de pacientes mentais, já que os locais que atendiam os doentes mentais de todo Estado de São Paulo – Hospital de Alienados, na capital e em Sorocaba e a Chácara Ladeira do Tabatinguera não tinham mais condições de receber pacientes e o número aumentava a cada dia. Inaugurado com capacidade inicial de 800 leitos, o Hospital ocupava um terreno à margem da linha férrea, próximo à estação Juquery. Com o passar dos anos as terras da Quarta Colônia, as fazendas Cresciúma e Velha foram incorporadas ao patrimônio do Hospital. Na Quarta Colônia, aliás, foi instalada a usina elétrica do hospital - hoje Cachoeira Quarta Colônia - que durante anos forneceu energia também para a estação Juquery e todo o povoado.



Com o falecimento do sr. Frederico Alvarenga, em 1896, o Doutor Francisco Franco da Rocha, a serviço do Governo do Estado, foi designado para administrar o maior Hospital Psiquiátrico da Brasil e da América Latina.



A religiosidade também esteve sempre presente na cidade. No ano de 1908, foi iniciada a construção da Igreja Matriz, em louvor a Nossa Senhora da Conceição, que se tornou a Padroeira do Município.



A primeira escola primária de Franco da Rocha ficava em um local muito castigado pelas enchentes e em 1909, a escolinha Rural Masculina passou a funcionar onde hoje é a Rua Azevedo Soares e ficou sob a tutela do professor Ernesto Alves de Oliveira. Entre outras escolas tradicionais em Franco da Rocha estão o Grupo Escolar de Franco da Rocha, atual E.E. Professor Domingos Cambiaghi, homenagem ao diretor de mesmo nome. O Grupo Escolar Azevedo Soares foi inaugurado em 1950 e o Ginásio Estadual Benedito Fagundes, O BEFAMA, foi criado no dia 15 de maio de 1952.



Franco da Rocha foi elevado a distrito do município de Mairiporã, em 21 de setembro de 1934, e em 30 de novembro de 1944, Franco da Rocha tornou-se uma cidade autônoma.[9]



Origem do Nome



Por ocasião da inauguração do Hospital Psiquiátrico, idealizado pelo médico Psiquiatra Francisco Franco da Rocha o município e a estação homônimos, na época chamados de Juquery foram batizados com o nome do médico em homenagem a dedicação que o mesmo teve pelo hospital, e que ajudou a transformar o sanatório numa colônia agrícola, onde os alienados eram na sua maioria curados pelo contato com a natureza, e a fauna local, literalmente soltos. É sabido que o fundador do município não foi o médico psiquiatra, mas sim o italiano Fileteo Beneducci, pois o mesmo já tinha uma pedreira na atual Quarta Colônia, que gerou vários empregos no local e até teve um Tramway para transporte das pedras, e posteriormente convertido em bonde puxado á burro para acessar o Complexo Hospitalar do Juquery (CHJ).



Enchentes



Por ser um local banhado por vários rios, o município sempre foi conhecido por ser castigado pelas enchentes.



JANEIRO DE 2011:

Uma enchente que praticamente alagou toda a área central da cidade, em 11 de janeiro de 2011 foi causada pelo aumento da vazão da Represa Paiva Castro. Ela normalmente é de 1 m³/s, e chegou a 80 m³/s. Moradores do município não conseguiam trabalhar desde 11 de janeiro devido aos alagamentos que tomaram as ruas do Centro. Somente no dia 13 de janeiro a água começou a baixar, mas tanto prédios públicos, como a prefeitura, a delegacia, o Fórum e a Câmara Municipal, quanto estabelecimentos comerciais permaneciam fechados e cercados pela água. Não houve informações sobre mortos. Duas de três entradas para a cidade - de Mairiporã e Caieiras - ficaram inacessíveis. Foi determinado às secretarias municipais "providências a minimizar os efeitos decorrentes das chuvas". O serviço de energia elétrica foi interrompido em trechos de 10 bairros que registram pontos de alagamento. O trecho da Linha 7 - Rubi entre as estações Baltazar Fidélis e Caieiras foi interditado.[10][11][12].





Cachoeira Quarta Colônia, localizada no Parque Pretória - Franco da Rocha SP



MARÇO DE 2016:



No dia 11 de março de 2016, depois de uma forte chuva que caiu sobre a Região Metropolitana de São Paulo, o centro da cidade ficou alagado. A maior parte da água que alagou a cidade, veio da Represa Paiva Castro, que estava com pouco mais de 30% da capacidade no dia 10 de março, e foi para para 100% as 2:00 da manhã. As 6:00 da manhã, a SABESP abriu as comportas da represa, para não se romper e causar mais danos ou mortes pela região. A circulação dos trens foi interrompida entre Perus e Jundiaí às 23h40 do dia 11 de Março, foi normalizada alguns dias depois, apenas entre Luz Caieiras, houve restrições de tráfego entre Fco. da Rocha e Francisco Morato, devido á várias quedas de bairreira. O tráfego entre Fco. Morato e Botujuru foi seriamente prejudicado, com operação PAESE entre Morato e Campo Limpo Paulista.



Subdivisão de Franco da Rocha 



Bairros de Franco da Rocha 



*Alameda das Araucárias




  • Aldeia Ivoturucaia

  • Alto dos Guaianases

  • Alto da Serra

  • Bairro Areias

  • Bairro Centro

  • Bairro dos Penhas

  • Bairro dos Ortiz

  • Chácaras Bom Tempo (CDHU)

  • Chácaras das Colinas

  • Chácaras do Rosário

  • Chácaras Maristela (ou Ibratim)

  • Chácaras Rutina Strauss

  • Chácaras São José

  • Chácaras São Luiz

  • Companhia Fazenda Belém I

  • Companhia Fazenda Belém II

  • Complexo Hospitalar Juqueri

  • Cristal Park

  • Distrito Parque Industrial I

  • Distrito Parque Industrial II

  • Estância Green Valley

  • Estância Lago Azul I (Alto)

  • Estância Lago Azul II (Baixo)

  • Estância Paineira

  • Estância Pouso Alegre

  • Estância Santa Cruz dos Valos

  • Estância Vargem Grande

  • Fazendas Reunidas Mato Dentro

  • Fazendas Reunidas São Roque

  • Franco da Rocha Velha

  • Glebas I, II e III (Divisa Campo Limpo Paulista)

  • Jardim Alice

  • Jardim Alpino

  • Jardim Benintendi

  • Jardim Cedro do Líbano

  • Jardim Cruzeiro

  • Jardim das Colinas

  • Jardim das Jabuticabeiras

  • Jardim dos Bandeirantes

  • Jardim dos Lagos I

  • Jardim dos Lagos II

  • Jardim dos Reis (Paradinha)

  • Jardim Elba

  • Jardim Luciana

  • Jardim Luíza

  • Jardim Pinho

  • Jardim Primavera

  • Jardim Santa Filomena

  • Jardim Sinki

  • Jardim Progresso I ou A (Antigo)

  • Jardim Progresso II ou B (Baixo)

  • Jardim Progresso III ou C (Alto/Novo)

  • Jardim União

  • Jardim Vera Cruz

  • Olaria (Residencial interno do Complexo Juqueri)

  • Parque dos Eucaliptos

  • Parque Industrial

  • Parque Lanel

  • Parque Monte Verde

  • Parque Montreal I (Antigo/Alto)

  • Parque Montreal II (Novo/Baixo)

  • Parque Munhoz

  • Parque Paulista

  • Parque Santa Delfa

  • Parque São Luís

  • Parque Vitória I (Alto)

  • Parque Vitória II (Baixo)

  • Parque Pretória

  • Pólo Industrial I

  • Pólo Industrial II (Gleba Jardim dos Lagos/Fazenda São Roque)

  • Portal das Alamedas

  • Portal da Estação

  • Quarta Colônia (Estância Vargem Grande "de baixo" - Divisa SP-23)

  • Recanto da Lapa

  • Residencial Flamboyant

  • Residencial Pedro II

  • Residencial Santo Antônio (Paradinha)

  • Sítio Atibainha ou Sítio Divisa

  • Sítio Borda da Mata

  • Sítio Marilene

  • Sítio Rosemeire

  • Vila Alves

  • Vila Amália

  • Vila Aparecida

  • Vila Artur Sestini

  • Vila Barbosa

  • Vila Bazú

  • Vila Bela

  • Vila Belmiro

  • Vila Cariri

  • Vila Carmela de Túlio

  • Vila dos Comerciários

  • Vila dos Ortiz

  • Vila Elisa

  • Vila Francisco de Túlio

  • Vila Guarani

  • Vila Humbelina

  • Vila Ida (Paradinha Velha)

  • Vila Irma

  • Vila José Palma

  • Vila Josefina

  • Vila João de Tullio

  • Vila Lanfranchi

  • Vila Lemar

  • Vila Leópolis

  • Vila Machado

  • Vila Maggi

  • Vila Margarida

  • Vila Martinho

  • Vila Nita

  • Vila Olinda

  • Vila Palmares

  • Vila Pariz

  • Vila Ramos

  • Vila Rodrigues

  • Vila Rosa

  • Vila Rosalina

  • Vila Santa Rosa

  • Vila Santista

  • Vila São Benedito

  • Vila Sônia

  • Vila Verde I

  • Vila Zanela



Fonte: CRECI-SP.



 





Anterior | Próximo


Outras postagens

Contato

Informações de Contato

  • Segunda - Sexta: 08:00 ás 22:30Horas
  • Sábados: 08:00 ás 14:00 Horas
  • Telefone: (11) 4171-7836
  • Whatsapp: (11) 96552-5325
  • Email: contato@caimeservicos.com.br
  • Região de Atendimento: Grande São Paulo e ABCD

Formulário de Contato